3 de ago. de 2010

Os menininhos do Santos

Após o jogo contra o Grêmio Prudente pela 12ª rodada do brasileirão, os garotos do Santos, ainda na concentração do Hotel, se exibiram na twitcam e "queimaram o filme".

O epsódio caiu na net e na TV. Veja:



No filme eles aparecem discutindo com torcedores ao vivo.

Fala sério né ?! Esses garotos sem nenhuma cultura estão mais para muleques do Santos.

Destaque para a frase do goleiro Felipe: "O que eu gasto de ração com o meu cachorro por mês, não é o seu salário." - Sem comentários...

8 comentários:

Carlitos James disse...

Bando de trouxas. Eu vi isso ao vivo!

Esse madson se naum fosse jogador seria bandido!!!!!!

Anônimo disse...

Simplesmente ridículo! Bisonho e deplorável! O FuteB.R.O.N.C.A.! tb tratou deste assunto!

Bjs!!

Gaudério disse...

então eu tenho um blog

http://futebol-ponto-com.blogspot.com/

está afim de uma parceria??
entre em contato

Gigante Colorado disse...

Oi :)
Pois é gata, os absurdos são cada vez mais constantes no meio futebolístico... E descordo de ti, "sem comentários" jamais. Tem que ser comentado sim, discutido SIM, e principalmente REIVENTADO. Garotos com 18, 19 anos, ganhando 100 mil, 200 mil (até mais, como o caso do ALEXANDRE PATO, que foi vendido ao Milan com apenas 17 anos com contratos superiores a 1 milhão...). "O que eu gasto de ração pro meu cachorro, não é o que vc ganha de salário por mês", essa deveria a frase da campanha "DIGA NÃO A DESIGUALDADE SOCIAL!" (Utopia? Que seja, mas é inadmissível saber que o que esse guri de merda falou é a mais pura verdade). A falta de acompanhamento psicológico, a falta de estruturação necessária nos clubes, valoriza a criação de monstros, de criaturas soberbas, sem caráter, sem muita coisa além de dinheiro... É triste! Mas, é nossa triste e revoltante realidade.

ANARQUIA JÁ, aloca! kkkkkkkkkkkkk
Beijo! :*
(Lia)

ítalo puccini disse...

falta ao jogador de futebol cultura mesmo. estudo. fica fácil pr'eles. com quinze anos já tão ganhando bom salário e largam os estudos e fazem dessas merdas aí. ainda mais com as diretorias frouxas dos times que temos aqui no país...

abraço!

Luís Felipe Barreiros disse...

Esse episódio foi ridículo, fiquei indinado com o que aconteceu!

Aceita uma parceria?

Beijos,
porforadogramado.blogspot.com

JIME disse...

Pois é, apesar disso tudo, são campeões da Copa do Brasil.

Camila Paulos disse...

Ridículo, né?! Esse mão de alface me irritou! Otário. Ele deu sorte de pegar uma época em que o futebol paga super bem... não desejo isso pra ninguém, mas ele deve lembrar que pode acontecer com eles o que já aconteceu com tantos jogadores que tiveram muita grana e hoje vivem na pobreza dependendo de doações.
Beijos.

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br