2 de ago. de 2010

Domingo de clássicos

A 12ª rodada do brasileirão 2010, foi marcado por 4 clássicos estaduais:

Atlético Mineiro x Cruzeiro
Palmeiras x Corinthians
Internacional x Grêmio
Flamengo x Vasco

Bom, no clássico carioca, destaque para a torcida que bateu o record de número de pessoas no brasileirão 2010 (50.000 aproximadamente), e para a sequência de defesas de Fernando Prass. Incrível, Veja:


Resultado: 0x0

Palmeiras e Corinthians fizeram um jogo mais aberto, com as duas equipes indo para cima. Palmeiras teve 2 gols anulados justamente. Destaque para o gol de letra de Jorge Henrique e para o juiz que roubou a cena. Resultado 1 x 1

No Gre-nal os destaques foram os goleiros. Principalmente o Renan que salvou o Inter várias vezes. O jogo terminou 0x0, mas vleu o espetáculo.Resultado: 0x0.

O único jogo destes clássicos que houve vitória, foi o Cruzeiro x Atlético MG. Eu particulamente achava que o galo ganharia este jogo, mas Wellington Paulista roubou a cena e acertou um belo chute. Decepção da galoucura e compareceu em peso. Resultado 1x0.

Os jogos do brasileirão estão super disputados, está sendo um prazer passar quarta-feira e domingo assistindo TV, independente do jogo que estiver passando. Não acredito que já podemos definir algum favorito, está super equilibrado e vários times ainda não se encontraram.

O que vocês acharam da rodada ?

1 comentários:

Gigante Colorado disse...

É... O nosso clássico podia ter sido melhor. Na verdade, se o Inter tivesse entrado com os titulares já teria sido bem melhor. Mas é isso aí, destaque para o Renan, o que foi muito bom de ver, ver que está com ritmo, que está jogando bem demais! Nos deixou felizes! ;)

beijooo (gabi)

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br