27 de mai. de 2010

Quem será o craque da Copa ?


Candidatos a craque da Copa 2010, quem arrisca?




Arjen Robben (NED)

Não tem tanto espaço na mídia quanto Messi, Cristiano Ronaldo ou Rooney, mas é fato que vem sendo um dos jogadores mais importantes da Europa nessa temporada. Foi peça fundamental para que o Bayern de Munique alcançasse sua final na Liga dos Campeões.




Cristiano Ronaldo
(POR)
Em Portugal, Cristiano Ronaldo é o legítimo sucessor dos lendários Eusébio e Luis Figo, um prodígio que, com suas atuações pelo Manchester United, fez com que o Real Madrid desembolsasse a quantia recorde de 94 milhões de euros, em julho de 2009, para tê-lo na equipe. Cristiano Ronaldo é abilidoso e possui um bom chute.






Didier Drogba
(CIV)
Com 1,88m de altura e 84 kg, esse atacante que alia força e rapidez, habilidoso com a bola nos pés, explodiu depois de sua transferência para o Chelsea, quando se tornou um dos maiores artilheiros do mundo.









Di Maria
(ARG)
Ángel Di María é conhecido pela sua técnica, drible, velocidade e pelos seus cruzamentos de letra, tendo sido comparado com o astro português Cristiano Ronaldo. Estes quatro atributos fazem de "Angelito" uma grande ameaça para qualquer equipa adversária.






Fernando Torres (ESP)
Espanhol, fez uma excelente eliminatória classificando sua seleção em primeiro lugar e invicta. Atualmente joga pelo Liverpool. É abilidoso e já foi indicado para concorrer ao título de melhor jogador do mundo.






Júlio César (BRA)
É o melhor goleiro da Atualidade. Está em excelente forma física e vem fazendo defesas importantes na seleção brasileira e na Inter de milão. Tem tudo para ser o destaque da copa.







Kaká
(BRA)
Atualmente é um dos principais jogadores do Brasil. Vem se recuperando de uma lesão, mas estará pronto para a copa. É abilidoso e possui como característica a arrancada e o chute. Sem falar no passe e nas jogadas incríveis.








Lionel Messi
(ARG)
Atualmente é o mehor jogador do mundo. Esta arrebentando no Barcelona. É rápido, abilidoso, "liso" e difícil de marca-lo. "Uma formiguinha do ataque". Olho nele. A mídia o destaca como pincipal candidato.






Luís Fabiano
(BRA)
Centro-avante da Seleção brasileira e vem fazendo muitos gols pelo Sevilla e também pela seleção. É forte, tem raça e finaliza bem. Será importantíssimo para a seleção.





Robinho (BRA)
O jogador mais abilidoso da seleção brasileira escalada pelo Dunga. Esta temporada se destacou no Santos fazendo jogadas e gols importantes. Está em ótima fase e forma física.






Wayne Rooney
(ENG)
Na minha opinião é o melhor atacante da atualidade. Grande, forte, raçudo, finaliza de todas as maneiras e possui boa presença na área. joga pelo Manchester e será o principal jogador da Inglaterra.






Comentário:
É difícil arriscar quem será o nome da Copa. Todos possuem qualidades para serem, porém dependerão muito de suas seleções. Apostaria no Cristiano Ronaldo, se não estivese na seleção de Portugal. Pois imagino que POrtugal não vá passar da primeira fase.

Partindo deste princípio, pra mim o nome da Copa está entre o Messi, Robinho e Júlio César.

Messi é o melhor jogador do mundo e arrebentou no barcelona. Ótima fase!
Robinho sempre foi perigoso e sempre joga bem na seleção. Sem contar que está motivado e em ótima forma física.
Júlio César pra mim é o melhor goleiro do mundo. Pega tudo e vai pegar todas na COPA.

E vocês, o que acham? Quem vai ser o Craque do MUNDIAL?

4 comentários:

Clítia Milagres disse...

Oi Lê...
assim que der te passo o banner pro seu email.
quanto ao craque da copa, espero que seja Robinho.
agora quanto ao "quesito" beleza...sem dúvida Cristiano Ronaldo, ele é o cara...rssss

bjs

Robson disse...

Com certeza vai ser o Messi, gata !
o júlio Cesar é o melhor na minha opinião também, porém o máximo de prêmio que darão para ele serah o de mrlhor goleiro da copa.

Nunca compararam goleiro com um artilheiro, por exemplo.

beijão

disse...

Clítia, o CR é muito metido pro meu gosto. heheh Sou mais o Kaká

Anônimo disse...

julio césar vai defende tudo eu tenho certeza!

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br