2 de set. de 2010

Quem ganha o brasileirão?

Pessoal, eu estou adorando este brasileirão!

Todos os jogos estão sendo disputados de igual para igual. Uma amoção atrás de outra. Quem imaginava o Atlético MG com um time muito bom, estar na zona do rebaixamento? Ou o Ceará estar ali entre os primeiros?

O Fluminense e o Corinthians, por enquanto, estão liderando o campeonato, mas a cada partida que passa fica mais difícil opiniar sobre a colocação dos times que seguem atrás. 12 times estão embolados.

Devido a isso, resolvi fazer uma enquete aqui:

Times de que região ganhará este brasileirão?
Rio de Janeiro? São Paulo? Rio Grande do Sul? Minas? Outro?

Deixarei uma enquete no menu do meu blog para vocês votarem.

De todas as 39 edições do Campeonato Brasileiro, quem levaram a melhor até agora foram os times paulistas, com 17 títulos no TOTAL, em seguida estão os times cariocas com 12 títulos.

E ai, quem ganha?




5 comentários:

ítalo puccini disse...

eu acho que o campeonato tá equilibrado, sim, mas em baixo nível. é só observarmos os poucos gols das últimas rodadas, e os jogos chatos e as jogadas repetitivas. tá nivelado por baixo. até o fluminense entrou em período de queda, o que é normal num campeonato longo.

gmattiollo disse...

espero q seja o gremio
ashaushuahsuhas

http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

add meu banner
já tenho o seu faz tempo


vlw

Manuel Oliveira disse...

Oi Lê, faz tempo que não venho visitar seu blog.
Também acho que sim, este campeonato está interessante com boa luta na frente entre Fluminense e Corinthians, mas com outros à espreita e também com alguns clubes históricos no fim da tabela.

Bj.

Unknown disse...

Lê,

Não tem nada decidido, tenho a sensação que nem Corinthians nem Fluminense levam... acho que o campeão vai sair daquele bolo de times que estão com 31 pontos hoje!
Mesmo assim é puro achismo e ainda tem muitos pontos pela frente, me pergunta depois de algumas rodadas, tá?
rsrsrsrs

Beijos

disse...

hehehe


OK Juru..

Beijos

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br