22 de set. de 2010

Ele é o bom é o bom é o bom DEMAIS

Neymar "expulsa" o líder do Santos Dorival Junior.


Tudo começou quando o então líder do Santos, Dorival Junior, não deixou Neymar cobrar um penalty. Imaturo, Neymar xingou deus e o mundo, o que gerou revolta do técnico que em seguida o puniu por tempo indeterminado (Perfeita atitude do técnico).

A diretoria do Santos pensou: "Não podemos deixar um produto de 35 milhões de euros sem jogar. Vamos demitir quem o puniou e vamos liberá-lo."

O resultado vocês já sabem..

Veja vocês como está o futebol hoje no mundo. Tudo é dinheiro. Tudo é interesse. Os jogadores são mercadorias controladas por clubes e empresários.

Perceba como o dinheiro gira neste universo:
Ingressos, vestuários (camisa, chuteira, shorts, etc), Audiência (TV, rádio), Patrocinadores, fotografias (Jornal, revista, internet, etc), Apostas (loteria, amigos, bolão, etc), cerveja (aumenta o consumo), etc etc etc...

Tudo é grana no futebol e este espetáculo não pode parar senão a economia de muitosssss envolvidos, cairão. Por isso todo mundo fala a respeito, e tentam tirar uma casquinha de alguma forma.

Futebol hoje em dia são jogos de interesse, e por mexer com nossas emoções, somos guiados a consumir e consumir e consumir...

5 comentários:

ítalo puccini disse...

falou e disse. dinheiro faz tudo. e agora sabemos quem manda na vila...

patética a atitude da diretoria que prega fazer um trabalho transparante, profissional e blábláblá.

patético.

Felipe Marques disse...

Me desculpe pela demora, mais seu banner já foi adicionado no Futebolnaresenha, aproveitei e te segui no twitter e no blogger. beijo!

Clítia Milagres disse...

Triste ver que o $$$ tomou o lugar de caráter, respeito e conduta. Por ele se acha que ode e deve fazer tudo e as coisas na realidade não funcionam assim Neymar é um adolescente e como tal deve ter limites pq está em formação. É inegável o seu talento, mas que seja acompanhado com discernimento e postura. Pra ser respeitado tem que respeitar.

Bjs

Fluzão Eterno disse...

Criei um blog sobre meu time de coração que é Fluminense e gostaria de perguntar se você poderia me ajudar fazendo uma parceria de link comigo,desde já muito obrigado e parabéns pelo seu blog:
http://fluzaoeterno.blogspot.com/

Fluzão Eterno

Hiedo B. disse...

Buenas.

Neymar é mais um mascarado no futebol. Santos perdeu muita grana por não ter vendido ele na hora certa. Agora acho qeu vai demorar um bom tempo pra alguma time europeu querer comprar ele depois disso tudo qeu o muleque aprontou.

O que ninguém diz mas é oque o Santos esta fazendo, é que querem fazer o mesm oqeu fizeram com Pelé. Conseguiram segurar ele por todo tempo quase e faturaram muita grana as custas do REI. Mas esse muleque nã otem o caracter do Pelé e nem 10% do talendo to rei. repito Santos perdeu muita grana por na~oterem vendido ele quando tiveram a chance.

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br