9 de ago. de 2010

Crise no Atlético Mineiro ?

Pessoal, com base na rodada deste final de semana, eu queria comentar sobre o Atlético- MG.

Eu sinceramente achei que o galo fosse bem no campeonato brasileiro. Uma porque O luxemburgo é até então, um dos melhores treinadores do Brasil, outra pelo elenco que o clube possui atualmente. Ainda é cedo, mas já são 9 derrotas em 13 jogos.



Não quero especular nada, mas pra mim o Galo não se encontrou em campo, parece que ainda não existe entrosamento no time. Caso estão esperando um entrosamento nessa altura do campeonato, é bom correr Luxemburgo.

O Campeonato este ano está desputadíssimo, e quem der mole vai cair sim. Toma cuidado Galo, não seria bom para o futebol ver o galo na segunda outra vez.

O que será que acontece com o galo? vocês atleticanos, o que acham sobre isso ? Que é o culpado ?

4 comentários:

Anônimo disse...

sou cirinthiano e já aconteceu algo parecido com o corinthians e tambem com o flamengo a alguns anos atrás...quando se monta um super time com muitas estrela a coisa nã anda mesmo....

Rodrigo disse...

Pode crer !

É como se duas estrelas não brilham em um mesmo time.

Falou e disse Sabiá.

Clítia Milagres disse...

Como cruzeirense tô achando o máximo rsss. brincadeiras a parte, como amante do futebol acredito q falta planejamento e entrosamento. se não melhorar logo o galo além de cair ainda pode atolado em dívidas, afinal tem o técnico e a equipe técnica das mais caras do Brasil.

bjs

Gigante Colorado disse...

Olá :)
(Andei sumida, mas estou de volta) hoho!
Então...
O Galo é um time "mediano" (Se for atléticana me perdoe) uhauheauhe, mas é a minha opnião... O Cruzeiro me parece mais bem organizado, sempre achei isso, apesar de simpatizar com o Galo, vejo o Cruzeiro como o melhor time de Minas, e um dos melhores do Brasil.
Com relação a "crise"... É complicado né? Luzemburgo só continua é um cara renomado, de elite, e acredito que sua rescisão tbm não seja das mais baratas...
Mas é bom acordar rápido, esse ano o que bobear, dança.
(Lia)
:*

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br