24 de jul. de 2010

Ops, Novo Técnico da Seleção

Pessoal, lendo o comentário do Jime em meu último post (Quem assumirá a seleção será o Mano Menezes), fui conferir e realmente procede.



Pelo que tudo indica, o fluminense não liberou o Muricy Ramalho, portanto quem assumirá oficialmente a seleção será Mano Menezes.

Eu particularmente preferia o Muricy, pelo seu currículo de títulos, mas...

Seja como for, Mano, Muricy ou Felipão são os melhores treinadores que o Brasil possui na atualidade.

Obrigada Jime.

1 comentários:

Gigante Colorado disse...

Respeito demais a posição que o Muricy tomou, acho que foi certo demais, ele não fez nada mais que cumprir o contrato de trabalho dele. Respeitei mesmo!
Quanto ao Mano, acho q no momento é o mais indicado mesmo.
Agora quero ver quem ele vai convocar na segunda-feira! To curiosa! rsrsrs

Beijooo (Gabi)

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br