8 de jul de 2010

Marcelo Adnet em campo

Marcelo Adnet mostra como os jogadores de futebol pensam internamente:



heheh

4 comentários:

Taina disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mto bom esse cara mesmo Lele!!!

"Graças a Deus" rsrsrs

Jurubeba disse...

hahahahahaha Super sincero mesmo. Adoro o Adnet, ele é ótimo!

Gigante Colorado disse...

uahuhauahahu

A DI NE TI
Muito bom esse filadamãe
aapsokdposkpdoskapdksapdoksa
tive que parar aqui e ver o video,
puts,
será real?
não magina... ;)

:*
(Lia)

Oi! Ton disse...

Parece mesmo, kkkkkkkkkkk...

Semi-analfabetos cheio da grana e foda-se o Brasil, essa é a realidade.

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br