19 de jul. de 2010

Felipão reestreia com derrota

Na 9ª rodada do campeonato brasileiro, já se pode perceber algumas possíveis arrancadas de times para assumir as primeiras colocações. Este campeonato está e será muito disputado.

Ressalto o Internacional, o Cruzeiro, Fluminense e Corinthians, que voltaram bem para o 2º semestre.

Em destaque, gostaria de comentar o jogo de ontem entre Avaí vs Palmeiras, que contou com a reestreia do Felipão (ícone do futebol, e melhor treinador brasileiro da atualidade).


..Pois é, o Palmeiras perdeu.

Não sou Palmeirense, mas confio no Felipão e sou fã dele, por isso acredito no Palmeiras entre os 4 primeiros deste campeonato.

Quem assistiu o jogo, sabe que o Palmeiras não possui elenco a altura de seu técnico. É claro que Felipão não iria aceitar treinar o Palmeiras, se não houvesse a possibilidade de contratar outros jogadores. Logo logo virá jogadores bons para compor a equipe.

No jogo de ontem, o Palmeiras tinha tudo para ganhar a partida. Jogou com 1 jogador a mais o segundo tempo inteiro, empatou logo aos 10 min. e tinha 35 minutos para fazer 1 golzinho.

Felipão fez as melhores substituições possíveis, porém os jogadores que entraram não possuiam qualidades técnicas para progredir, e acabou tomando 2 gols no contra-ataque.
Resultado 4x2 Avaí.

Felipão assumiu a culpa, e disse que o Avaí jogou melhor. Eu discordo. Ele fez tudo certo, o elenco que não soube resolver o jogo.

5 comentários:

Lucas Piro disse...

Sou palmeirense e concordo com vc!

Precisamo de zaqgueiooooooooooooooo, atacante p jogar com o Kbleber, meia para jogar com o Linlcon, lateral esquerdo que siba cruzar...

Pra mim o palmeiras seria perfeito se tivesse:

Lateral esquerdo: Roberto Carlos
Zagueiro: Volta Henrique
Meia: Ronaldinho gaúcho, Valdivia ou Conca.
Atacante: kleber Pereira

Clítia Milagres disse...

Também sou fá do felipão, por sua garra e determinação, mas confeso que ontem estava torcendo pro Avaí, que dentro de campo mostrou garra e raça àquele que acreditou e que investe no clube, Guga e na pouca e fiel torcida do Avaí.
Avaí mostrou que está na série A por acaso, veio pra ficar.

Manuel Oliveira disse...

Pois é o Felipão começou com o pé esquerdo, mas vai dar a volta.

Beijo

Rafael disse...

estou enviando esse e-mail em prol de uma parceria(Troca de Banners) entre seu site e o site VitóriaSeleção: http://vitoriaselecao.blogspot.com , no qual sou um dos moderadores, Aguardo Contato.

Gigante Colorado disse...

Oi Oi =)
Pois é, não é estranho que Felipão tenha perdido. Afinal, ele nem ao menos 'TREINOU' (verdadeiramente) a equipe. É perdoável. Também sou fã de Felipão, não é atoa a quantidade de títulos e o CARISMA com boa parte da torcida nacional. ;)
Bjos :*

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br