15 de jul. de 2010

8ª rodada do Brasileirão 2010

É pessoal, o brasileirão voltou !!!

Não estarei comentando todos os jogos aqui, porque senão ficarei louca. heheheh.

Mas eu quero ressaltar sempre os destaques e o que realmente me chamou atenção nas partidas.


No jogo de Ontem do Ceará vs Corinthians, gostei muito do jogador Misael. Nunca o tinha visto jogar, e para mim ele será um grande jogador. Rápido, ágil, "liso", leve e habilidoso. Condições de jogar em grandes clubes.

Destaque para a estréia de Robert no Cruzeiro, que já guardou o dele. Teve uma passada no Palmeiras com gols, porém muito criticado pela torcida, que precisava de um "gladiador". A verdade é que a torcida organizada do Palmeiras não da paz a nenhum jogador, isso acaba prejudicando o clube.

O São Paulo parece que não voltou bem das férias não, pelo menos no jogo de ontem que perdeu do Havaí por 2x1. Para quem quer ganhar a libertadores, não pode dar mole em casa não.

Aproveitando a brexa, o Inter fez 3 no guarani em Campinas e ainda contará com 2 jogadores que voltou para o clube depois de terem tido vivência no exterior, Tinga e Rafael Sóbis. Sem falar do Taison que pra mim tem lugar na seleção ( aquela carta na manga pra entrar no segundo tempo e perturbar a defesa do adversário).
Pra mim o Inter leva a libertadores.

O Clássico entre Botafogo e Flamengo não foi nenhum espetáculo, mas quem se destacou foi o goleiro do Fla, Marcelo Lomba, que perderá a posição logo menos para um Paraguaio.

Alguém destaca alguma outra coisa?

1 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Concordo com você Lê!
Vamos esperar os jogos de hoje.

Bj

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br