2 de jul. de 2010

Brasil vs Holanda Resultado

Brasil 1x2 Holanda



Algum culpado? Ou teremos que nos lamentar somente?

Eu sinceramente acreditava na seleção. Porém é um jogo, e tudo pode acontecer. Culpar o Felipe Melo é difícil, pois foi ele quem deu o passe para o gol do Brasil também. Mas poderia não ter sido expulso!

Na minha opinião o Brasil sentiu o primeiro gol da Holanda, e não conseguiram jogar mais. De contra partida, os Holandeses souberam se impor e não deixaram a tática de lado. Com o tempo dependíamos de nossos talentos em jogadas individuais, mas sem sucesso algum.

O Kaká resolveu jogar os últimos 5 min. da partida, o que poderia ter feito desde o início.

O Dunga fez as alterações corretas, na minha opinião:
Michel Bastos (cartão amarelo) por Gilberto
Nilmar por Luis Fabiano, já que Felipe Melo havia sido expulso.

Faltou talento individual e um apoio moral da parte do Capitão do Time Lúcio e principalmente do técnico Dunga, que ao invés disso, ficou nevoso e raivoso após o emprate. Resultado, Brasil abatido em campo.



É uma pena. Só lamentando, e torcer para que a Alemanha não seja Tetra.


OBS:Agora igualou os índices no duelo entre Brasil e Holanda

9 comentários:

Carlitos James disse...

q mierda de jogo!!

Dunga seu FDP do caralho ....... BRasil mereceu perder quero ver a cara dele agora TROXAAAA KAKA n joga nada e o que esse felipe melo ta fzendo na selecao ??????????????????????????????????

FALA SERIO CACETE DECEPCAO TOTALLLLLLLLLLLLLLLLL

corneta disse...

CULPADOS? NAO TEM?
1. Quem escolheu o Dunga - técnico sem experiência, novato, desequilibrado, rancoroso e infantil;
2. Dunga - por dar preferência a levar a sua panela, com a desculpa de que queria um grupo fechado, amigos, familia, BULLSHIT!!! ninguem esta lá para ser amigo de ninguém, e sim para dar resultado, deixou os melhores de fora e levou reservas europeus (Felpe Melo - instável emocionalmente e mostra pouca habilidade, Kaka - não esta no seu melhor momento, deveria ter levado alguem a altura para substitui-lo, isso sem contar nos demais integrantes da familia Dunga). vejam como a postura deles mudou com os reporteres após a derrota, antes, passavam direto na zona mista fazendo ar blazé, agora humildemente e falam com todos, se estivessem ganhando continuariam destratando a imprensa como estavam fazendo, com aquele ar arrogante com se os reporteres estivessem ali para atrapalhar.
3. Felipe Melo - por razões obvias, o fato de ter dado um passe para um gol não tira a responsabilidade pela falta de senso no pisão que gerou sua expulsão, dar um passe é sua obrigação, pois esta lá pra isso mesmo, não passa de um moleke desequilibrado e maldoso, sem nenhum alto controle e sem habilidade para estar num seleção brasileira.
Pois bem senhoras e senhores, vamos ver se vamos acompanhar com a mesma atenção as eleições deste ano, isso sim é o que realmente importa, como diz Milton Neves, futebol é a coisa mais importante dentre as menos importantes, e as eleições o inverso, portanto vamos esquecer esses molekes cheios de marra e esse técnico despreparado que levou nossa equipe ao fracasso e vamos prestar atenção em quem vamos votar. Infelizmente a seleção foi um reflexo do nosso país, cheio de belezas, riquezas e talentos, mas que meia dúzia de incompetentes acabam estragando tudo. Let's try harder next time! E a familia Dunga, voltem com o rabo entre as pernas, bando de incompetentes!!! Felipe Melo pedindo desculpas!?!!? Me poupem, pra mim não... mabs

Anônimo disse...

Putz, o primeiro gol q fudeu tudo...

Clítia Milagres disse...

Lê...nunca acreditei na seleção, mas sempre torci por ela, afinal é o Brasil em campo e um título mundial.
O Brasil nunca soube lidar com a derrota e com o empate da Holanda o time desandou de vez.
chegamos nas quartasd de final pq demos sorte e vencemos de equipes fracas, contra a Holanda seria a chance de mostrar se realmente seríamos merecedores do Hexa...e como já era esperado...não fomos.

Agora não adianta chorar o leite derramado e aguardar cheios de esperança a copa 2014.

bjs

Manuel Oliveira disse...

Já se tinha visto contra Portugal que o Brasil não sabia lidar bem contra equipas fechadas.
Hoje viu-se que também não estavam preparados para reverter um resultado.
Agora venha outro treinador mais competente.

bjs.

Gigante Colorado disse...

Pelo menos não me pareceu tão feio quanto 2006, no fundo a gente já sabia que ia acontecer!
Só não sabia que quem ia eliminar a gente era o Mick Jagger!
uahsdiuasiudaiushdiuahsiudhaius

Estamos de volta, estávamos fazendo algumas mudanças no blog, mas agora voltamos pra ficar!
hahahaha

Beijoooo

(Gabriela)

PauloDias disse...

oi meu amorr eo paulin do zelool.blogspot.com aceitei parceria seu banner ta no meu blog bjuss e sucessos

disse...

Olá Corneta:

Será que não há possibilidade de a Holanda ter jogado melhor, além de ter anulado o jogo do Brasil ?

É um jogo, tudo pode acontecer. É natural que buscamos culpados, mas se o Braisl tivesse ganhado a Copa,ninguém falaria nada. Pelo contrário, concorda ?

corneta disse...

Oi Lê, então, sou meio suspeito pra falar da seleção pois desde a entrada do dunga fiquei meio chateado, ele foi um jogador medíocre e como técnico não foi diferente, sou do tipo de pessoa que gosto de sempre fazer o melhor, e coisas médias pra mim não servem, ele poderia ter levado os melhores e conseguir ótimos resultados, se contentou em levar jogadores "médios" como ele, aí começou tudo, ele tem cabeca de perdedor, é um cara vingativo e revanchista, é a personalidade do cara mesmo (vide o que ele falou ao erguer a taca como capitao), esse tipo de gente tem um monte por aí, e não se pode escolher um cara "médio" para uma posição de destaque, presidentes de grandes empresas não podem ser "médios" tem que ser bons, se destacaram para estar lá, conquistaram um espaço atraves de trabalho, competencia e inteligencia, o que o dunga fez para merecer aquela posição? não consigo entender isso, por que dunga? porque ele foi um meio de campo mediano? porque ele se comunica bem? (ele se comunica mal pacas), sei lá Lê, o termo seleção pressupõe selecionar, escolher os melhores, e o erro começou pelo técnico, ele não é, nunca foi e provavelmente nunca será um bom técnico, aliás, nem técnico ele era, portanto nao tinha como dar certo mesmo. Respeito sua opinião e admiro seu blog por ser democratico e plural, pensamos diferente neste aspecto, olha um exemplo; se seu blog fosse médio não faria o sucesso que faz, você definitivamente não é a "dunga" dos blogs esportivos, continue assim. Parabéns!

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br