25 de jun. de 2010

Dunga pede desculpa

Após o jogo do Brasil contra a Costa do Marfim, na primeira fase da Copa do Mundo, Dunga zingou um jornalista da Globo em sua coletiva com a imprensa. Como citei no post "Dunga, o Arrogante"

Este fato causou uma enorme repercusão em redes sociais e em outras emissoras de Tv.

Porém, na coletiva seguinte, Dunga se saiu bem em pedir desculpa pelo ocorrido e mostrou-se arrependido para com os BRASILEIROS:



Eu concordo com o Dunga. O que nós queremos é o título, e caso a seleção necessite ficar concentrada e se a presença da imprensa os incomodam, o Dunga está certissimo.

Mas, como tudo é dinheiro, a Copa do Mundo organizada pela FIFA, não é diferente. Eles precisam de imagem, reportagens, fotos, vídeos, respostas, perguntas, críticas, polêmicas, fofocas, especulações, etc. E se um dia você ouvir a resposta das mídias dizendo que o Dunga está errado, porque o POVO BRASILEIRO precisa saber, É MENTIRA.

São eles que querem respostas e imagens. Porque senão eles não vão ter o que passar em suas programações (ai ficam os repórteres "bestas" fora dos estádios falando com a torcida). E a FIFA defende isso, porque senão as imagens dos patrocinadores da Copa não ficarão em evidência nas mídias.

Em fim, tudo é money e vira uma cadeia que se deixar, atrapalha. Estou com o Dunga e confio nessa seleção. Pela primeira vez eu estou vendo seriedade e concentração nessa seleção.

11 comentários:

Taina disse...

Falou tudo lindaaaa!!
..por isso que sigo o seu blog. rs

beijo

Anônimo disse...

Bom, eu não achei nenhum lugar de recados em seu blog e nem o seu e-mail, então escrevo aqui...

Estas afim de trocar seu Banner e fazer uma parceria com meu Blog???

Seu Banner ja esta aqui.
http://debobeiranatela.blogspot.com/

Pode me responder no meu e-mail ou na caixa de mensagem CBOX no meu Blog.


Vlwwww

Gigante Colorado disse...

cara, eu achei esse pedido meio nada aver...
em primeiro lugar TU TEM QUE TER COERENCIA... e essa é uma ideologia do próprio técnico...
SE OFENDEU É PQ TEVE MOTIVO, SE TEVE MOTIVO NÃO PEDE DESCULPAS...
PRA MIM, ficou pior... Eu vi isso ao vivo ontem... Dunga tosco cara...
:*

Anônimo disse...

Gigante Colorado.

Acho que vc não entendeu o pedido de desculpas do DUNGA.

Ele deixou bem claro que estava pedindo desculpas ao TORCEDOR, que não tinha que ter ouvido os palavrões que ele falou. Mas em nenhum momento ele pediu desculpas ao repórter ou a tv globo.
Inclusive ele disse" O trocedor não tem nada a ver com os problemas pessoais dele"(no caso com o repórter da globo).

Anônimo disse...

oi tudo bem ?..dei uma passada para dizer que achei muito bom o seu blog.o meu blog é http://futebolsemfirulas.blogspot.com/ se achar interessante poderemos trocar baners de parceria..um grande abraço e sucesso..

Sheila disse...

Eu não gosto do Dunga.
Mas gostei da sua atitude ao pedir desculpas aos torcedores.
Agora existe uma briga feia entre ele e o jornalista que não é de agora, isso existe!
Beijos e belo blog

Manuel Oliveira disse...

Oi Letícia, já enviei por email o meu banner.

Beijo

Leandro Marchi disse...

Olá amigos, aceitam parceria? Confiram meu blog e vejam se vale a pena pra vocês firmarmos parceria de banners. Obrigado pela atenção!

http://leandromarchi.blogspot.com

Guilherme Oliveira disse...

Ja estou seguindo :)
Gostei desse blog, alias, adoro a visão feminina no futebol ou em qualquer esporte, é sempre diferente, especial.

Aceita parceria?
http://gologol.blogspot.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

galera fala mal da globo mas ninguem ve na band...rsrssr, nao concordo com o dunga, muito marrento, responde pra todos com sarcasmo e sem paciencia, ele e alguns outros atletas tb, nao vejo o jogo na globo, prefiro a band com luciano e neto, mas nao gostei da postura do dunga com relacao ao reporter, nao eh postura de um treinador de selecao, alias, nem na selecao deveria estar, inexperiente e mal educado, nao ta fazendo nada, o time joga sozinho e ele leva a fama. todo mundo falando mal da globo, mas o plim plim faz até eco...atitude x bla bla bla...mudem de canal primeiro, depois falem.

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br