21 de jun. de 2010

Dunga, o Arrogante !

Eu apoio a escalação do Dunga sim. Achei correto a não convocação do Neymar, por exemplo, pelo fato dele ainda ser imaturo. Acho que o trabalho do Dunga está sendo bem feito também. Já ganhamos a América, Confederações e estamos indo bem na Copa...

Só uma observação em relação ao Dunga. Ele está mais pra Zangado.

Por este motivo que existem muitos jornalistas que o criticam. Ele deveria ter mais jogo de cintura e ser ainda melhor do que ele é, com comportamentos corretos.

Vejam vocês o que o "Zangadão" fez e que pode prejudicar toda a seleção caso a FIFA resolva suspende-lo.




13 comentários:

Gigante Colorado disse...

Oi Lê :)
Cara, esse Dunga é um escroto (COMO GENTE). Vi hoje pela manhã, ao vivo no sportv, a coletiva do KAKÁ, que exemplo de boa educação, nossa, sério. O cara respondeu tudo o que perguntaram, sem arrogancia, sem insultos, sem destratar ninguém, SEM PALAVRÕES (Que particularmente eu amo, mas não no posto de técnico da SELEÇÃO BRASILEIRA ) entre outras coisas...
Acho otrabalho do Dunga muito bom, apesar de descordar da convocação de JOSUÉ, FELIPE MELO E GRAFITE, e concordo contigo com relação a imaturidade de NEYMAR (exemplos claros ficam evidente no atual momento do santos, ficou fora de um jogo e no outro jogou de birra, jogou mal, não comemorou o gol dos companheiros e tudo mais... ENFIM)
Beijooooooooooooooo :*

Bruno Muniz disse...

Oi seu blog ta demais. Podemos fazer parceria sim.

Abraços

Twitter @brunomun

Rafa Nedved disse...

Adorei seu blog, dificil ter uma mulher que é fã de futebol a ponto de dedicar um blog a este esporte.
você diz não ter um clube pra torcer, mas pelo Brasil na Copa você torce né ?? rs

Rafa Nedved disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clítia Milagres disse...

Lê...
adorei o banner...ficou lindinho!!!!
quanto ao "zangado" Dunga...acho ele ridículo, tudo bem que os números estão a´seu favor, mas acho que falta a ele trato social e bom senso. Ele critica tanto a posição dos jornalistas mas como técnico não comporta como tal. Se não gosta de dar entrevista e nem satisfação aos jornalistas coloca uma pessoa encarregada pra isso, e de prefêrencia bonita e simpática, pra gente não ter q olhar pra aquela cara feia e carrancuda dele.

bjs

Manuel Oliveira disse...

Obrigado Lê pela visita e por seguires o meu Blog. Já retribuí a gentileza.
Se quiseres fazer parceria, estou disponível.
Beijo.

Raphael disse...

Olá

Aceitei a parceria. Já coloquei seu banner no meu blog. É só acessar lá! http://futebolsediscute.blogspot.com

Abs!

Manuel Oliveira disse...

Já coloquei o teu Banner nos Parceiros, junto ao do G.Colorado. Se quiseres colocar o meu, terei de pedir a elas porque não tenho banner.
Bj

Rafa Nedved disse...

Meu time ? É o maior do Brasil, deixo essa dica pra vc.. rs.
Aceito a parceria sim, coloquei seu Banner no meu blog já, dps da uma olhada. o que precisar é só falar, ok ?
Bjs

João Claudio disse...

O Dunga não se decide. Uma hora reclama que a imprensa não o apóia, aí faz uma merda dessas...

Não dá pra negar que o trabalho vem sendo bom, mas tenho medo que ele tropece na própria teimosia.

Gostei do blog, bem atualizado, curti mesmo (:

Karine Alonso disse...

O Dunga não estava preparado para assumir a seleção. Críticas existem, ainda mais que ele fez a sua própria seleção e ligou o F. para os 190 milhões de torcedores. Será que na época em que era jogador também era assim? Quando e mídia o idolatrava quanto as suas partidas meia-boca. Ah! Dunga faça mil favores! Mas vamos apoiar DONI, GRAFITE. OPS apoiar a seleção! Avante Brasil.
Também tenho um blog, vamos fazer parceria?
www.comunicgalo.blogspot.com

Diego Maulana disse...

Apesar da postura coerente do Dunga em muitos casos, é impossível concordar com o que ele fez. Atitude arrogante e pouco respeitosa, não só com o jornalista mas com todo o público. É iadimissivel que um cara que ocupa um dos cargos de mais destaque no Brasil tenha atitudes como essa.

Lê, parabéns pelo blog. É muito bom ver mulheres falando sobre esportes também. Quanto ao banner, não tenho um. Mas já te linkei no meu.

Continue assim

http://nomundodavelocidade.blogspot.com/

Anônimo disse...

neymar inexperiente??? e o dunga, quaaaanta experiencia pra ser tecnico!!! comentario nao muito coerente, gosto muito do seu blog, mas nao posso me furtar a dizer que se experiencia eh importante, porque ele é tecnico? se nunca dirigiu nem um time de varzea. ele é sim mal educado e nao é só com a globo nao, alias, isso é recorrente no brasil, tecnicos quando perdem ou quando sao questionados dao respostas retoricas e muitas vezes sarcasticas, e o dunga é mestre nisso. to com a globo nessa, se existem acordos com empresas ou meios de comunicacao eles devem sim ser respeitados, quem paga o salario desses caras? de onde vem a grana, o patrocinador precisa aparecer, botam $$$ lá, as tvs vendem espaço, nao existe mais aquele futebol de antes, hoje é grana, ainda nao perceberam isso?

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br