9 de jun de 2010

Campeonato Brasileiro com Craques em campo




Times brasileiros estão preparando verdadeiras "Timassos" para o campeonato brasileiro de 2010.

Não sei a opinião de vocês, mas pra mim esse campeonato brasileiro será muito disputado, devido a grande qualidade dos times. Sendo assim não arrisco nenhum favorito.





Principais times e seus destaques


Atlético Mineiro:
Não começou bem o campeonato, porém possui um time competitivo:
Treinador Luxemburgo, Diego Tardeli, Ricardinho, Júnior, o próprio Obina e está chegando o goleiro Fábio Costa.

Botafogo
Desde quando chegou o técnico Joel Santana, as coisas começaram a melhorar e o Botafogo, na minha opinião, briga pra ficar entre os 4.
Atacantes Herrera e Loco Abreu como destaques do time.

Corinthians
Não ganhou nada ainda este ano, e por ser ano do seu centenário, pode ter certeza que vai ter muito motivação e vontade de ganhar o campeonato. Além da cobrança da torcida que, querendo ou não, não estão tão satisfeita como parece.
Timasso: Roberto Carlos, Ronaldo, Dentinho, Elias, Tcheco, Defederico, Iarley, Jorge Henrrique como destaques.

Cruzeiro
Sempre está bem colocado nos campeonatos e é um time que certamente se modificará para melhor após o término da Copa do Mundo.
Chegou o CUCA (treinador). Querem o Riquelme... possuem um goler excelente que é o Fábio, lateral Gilberto, o meia Roger, Wellington Paulista e thiago Ribeiro como atacantes.

Flamengo
Para alguns torcedores rivais do Corinthians, o Flamengo já fez sua parte no ano de 2010. Disclassificou o Corinthians da libertadores.
mas a verdade é que o Flamengo não morreu na praia não. Pelo contrário possui ótimos jogadores e é o atual campeão brasileiro.
Destaques: Bruno (goleiro), Léo Moura, Petkovic, Vagner Love e Denis Marques. Assim como o Cruzeiro, estão querendo o Riquelme também.

Fluminense
Além da tradição, é um time guerreiro e competitivo , lembram da reviravolta para se livrar do rebaixamento ano passado?
Agora possui um dos melhores treinadores do Brasil, o Muricy Ramalho. Também conta com os meias Conca e Diguinho e o atacante Fred.

Grêmio
O time sempre foi forte e briga com todos os times de igual pra igual. Além de ser muito forte jogando no Olímpio.
Destaques: Goleiro Vitor, o meia Douglas e o atacante Borges que vem se destacando.

Internacional
Apesar de não ter começado bem o campeonato brasileiro, o Inter possui um elenco muito bom e está brigando pelo títula da libertadores, então vontade e capacidade é o que não falta para o time do Sul.
Destaques: Abbondanzieri, Kléber, Guiãzu, D'Alessand o, Alecsandro, Taison e Kléber Pereira.

Palmeiras
O time não está bem. Isso é verdade, porém estão com um planejamento para a retomada do campeonato no segundo semestre muito bom. A questão é.. Dará tempo de o time se introzar?
Destaques: Ídolo Marcus (goleiro), lateral Vitor, meia Lincoln, Cleiton Xavier, atacante Kléber.
Querem trazer o técnico Felipão, o meia Valdivia, Diego Souza quer voltar a jogar e o lateral Fábio Aurélio.

Santos
O time encantou no campeonato Paulista e está encantando por onde joga. Um time leve e jovem. Dizem que é o favorito.
Destaques: Arouca, Paulo Henrrique Ganso, Robinho, Neymar e André.

São Paulo
Está disputando a libertadores e além disse sempre é um forte candidato em qualquer competição que disputa. tem tradição e uma estrutura aonde parece que os jogadores sentem prazer em jogar pelo time.
Destaques: Ídolo Rogério Ceni, Miranda, Alex Silva, Hernanes, Marlos, Dagoberto e Fernandão.

Vasco da Gama
O time não está bem é verdade. Mas Vasco é um time grande e de tradição, com certeza preparará algo para o segundo semestre.
Destaques: Carlos Alberto, Fumagalli e Rodrigo Pimpão.


Acho que esses são os times candidatos ao título. O que me dizem ? Alguém arrisca um palpite?

3 comentários:

Clítia Milagres disse...

Apesar de bons times no papel tô achando o futebol muito aqué do que podem render e espero que essa parada forçada, devido a copa do mundo, dê resultado e os times voltam be elhores do que começaram.

bjs

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Gostei do seu blog e tornei-me seu seguidor. Convido vc a seguir tb o FuteB.R.O.N.C.A.!

Caso tenha interesse, podemos também trocar links, como forma de parceria.

Estou a disposição no email: blogfutebronca@gmail.com

Saudações!

disse...

Lê adorei a análise sobre o Cruzeiro, concordo com vc!!!!
Estaremos firme no CB2010!!!
O time é bom!!!!!

Quero aprender futebol contigo menina!!!!

Abraço,

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br